Boo Box

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vestido Perfeito - Parte I


Antes de eu casar eu sonhava com um vestido muito bufante, clássico e lindo.
Pra mim a noiva tinha que ocupar bastante espaço literalmente, antes das provas, meu sonho era me casar mais ou menos assim como a Thalia


Esse sonho caiu por terra na primeira prova, pois eu fiquei achatada com vestidos desse tipo, o que ficou bem em mim foi um vestido muito mais suave que provei na center noivas em São Paulo coleção Lírio, o vestido ficou maravilhoso, após provar esse vestido abaixo, eu passei aprocurar modelos mais lisos e menos bufantes, acho que modelos mais volumosos ficam bem para mulheres mais altas, eu com o meus 1,60cm, optei por um menos "espaçoso".







Um comentário:

Lorena Oliveira disse...

Está aí uma coisa que está me preocupando muito!!! Meu vestidooo!!! Rsrsr

Muito legal seu post!!

Bjão flor


http://lorenaebiano.blogspot.com/

Leia Também