Boo Box

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O buquê. Ahhh o buquê...


Eu demorei muito para escolher o buquê...
Primeiro eu escolhi a decoração, as flores foram brancas, amarelas e laranjas, bem como as flores das mesas.
Inicialmente eu queria escolher flores da mesma cor da decoração, porém de outro tipo, OU uma cor só (branco, amarelo ou laranja) de uma flor diferente da decoração.
Mas eu fui orientada a escolher uma cor diferente, senão ia parecer que eu havia retirado uma parte da decoração para usar como buquê (risos).
Como eu não queria que isso acontecesse, eu escolhi lírios cor de rosa, muito similar a esse buquê da foto


Ficou lindíssimo, muita gente ficou falando do meu buquê depois da festa.
Ah, o buquê que foi jogado e estraçalhado pelas solteiras não era o mesmo que eu usei na hora da cerimônia,  o pessoal da decoração deu essa idéia e eu achei o máximo.

3 comentários:

Lorena Oliveira disse...

Oi linda... Obrigada pela visita no meu blog!!! Te espero por lá!! Ja estou seguindo vc!!


Bjuss



http://lorenaebiano.blogspot.com/

Vivendo e sonhando disse...

Flaviaaaaaa, que coisa mais linnnnnnnda esse buquê!
E parabéns pelo bom gosto heim,estava vendo em seu post anterior o Espaço Natureza ... muito legal!!

beijos,bom fim de semana

Sobre o blog disse...

Oii Lindona , amei sua iniciativa viu de montar um blog para dar essas dicas mais que especiais para as noivinhas que estão realziando este sonho agora ..

Três anos de casada eim ??
PARABÉNS VIU !!

Que tal mandar um relato de seu casamento para eu colocar na minha sessão eim ??

Um resumo básico do seu dia da noiva, emoções , pensamentos , sentimentos no grande dia de sua vida ??
Ahh , e algumas fotinhos se vc quiser é claro ??

Se topar mande para o meu email
alinezanardo@yahoo.com.br

ok ?

Estou esperando eim ???

Ahh .. e se vc permitir , mande tb os serviços , tais como onde vc se casou , onde fez o dia da noiva, onde alugou o vestido .. essas coisas .. hehe

Sei que vc já está fazendo isso em seu blog , e não quero , de maneira nenhuma atrapalhar o processo de relatos , mas acho que seria uma forma interessante de divulgar o seu cantinho , o que acha ??

Bjinhuss e te espero lá eim ??

Leia Também