Boo Box

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Meu Casamento


Era algo quase impossível imaginar que eu fosse me casar um dia, eu sempre vi o sofrimento dos casais, traições, indiferença, e não era isso o que eu queria para a minha vida.
Mas eu não sabia que existia alguém como o meu noivo (hoje meu marido), e ele me fez mudar completamente a visão do que é uma união baseada em amor, confiança e respeito.
É isso aí, me casei em fevereiro de 2009, uma festa maravilhosa, perfeita, com tudo o que eu tinha direito, aqui vou contar para as noivas como foi essa trajetória que quase me deixou louquinha, mas o resultado foi maravilhoso.

3 comentários:

Daiana disse...

Oi Flavinha, seja bem vinda a blogosfera!

Rebeca disse...

Realmente a gente só começa a conhecer melhor sobre casamento, quando marca a data do nosso! É muito mais coisa do que a gente imagina! No seu outro post não vi a opção de deixar comentário. Bjos!

Iara disse...

oiii
eu tbm pensava assim, não acreditava em casamentos felizes, mesmo pq o do meus pais foi um desastre... mas meu noivo aos poucos foi fazendo eu mudar de ideia, e hoje estou preste a me casar e acreditando que as experiencias ruins ou boas dos outros não podem ser a nossa... temos que tentar fazer diferente e sempre acreditar num final feliz!!!
bjao

Leia Também