Boo Box

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sequencia da Cerimônia de Casamento



Antes do meu casamento eu nem sabia como funcionava direito, eu tinha ido a pouquíssimos casamentos, e nem tinha prestado atenção em toda a sequencia da cerimônia.
Meu casamento foi assim:

  1. entrada da mãe da noiva com o pai do noivo a frente dos padrinhos
  2. entrada da mãe do noivo com o noivo
  3. entrada da bíblia
  4. chegada do carro da noiva
  5. entrada da noiva
  6. entrada das alianças
  7. cumprimentos aos padrinhos
  8. cumprimentos aos convidados
  9. fotos só dos noivos
  10. entrada no salão de festas
  11. rastapé (rs)
  12. valsa dos noivos
  13. mais rastapé
  14. jogar o buquê

Mais ou menos nessa sequencia, tudo muito bem organizado para nada dar errado, alguns momentos era preciso escolher as músicas, nós optamos por um DJ ao invés de música ao vivo, sei lá, eu preferi o clássico.
A entrada da noiva (no caso eu) eu fiz questão de entrar com a marcha nupcial original, nada de frescura, nada de "mixagem", nada de "ao vivo", eu queria a classicona mesmo, e foi lindo.

Um comentário:

Menina Trader disse...

bem legal saber a sequencia certinho, quando eu for me casar eu passo por aqui de novo rs

Leia Também