Boo Box

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vestido Perfeito - Parte II

Foi muito difícil chegar ao vestido perfeito!
Claro que eu devia dar atenção ao fato de o casamento ser durante o dia, mas eu não queria abrir mão completamente do brilho, eu confesso que se fosse um sonho eu ser uma noiva CHEIA de brilho, eu não abriria mão disso, mas eu não me identifiquei com vestidos muito brilhantes.


O vestido tinha miçangas transparentes no busto e na barra, no alto das luvas tinha uma pequena faixa de miçangas transparentes que davam um certo brilho, e a tiara dos cabelos tinhas estras, não resisti rs.

Ainda sobre as luvas, elas dão um certo glamour, mas o problema, que deve ser considerado, é que elas são usadas somente antes da noiva (no caso eu rs) usar a aliança de casada, porque senão a aliança fica escondida né, então pensem nisso antes de optar por luvas.
A daminha usava um buquê de pirulitos de coração, um mimo!
O noivo estava lindo não estava? Ahh foi um dos dias mais felizes da minha vida.


Um comentário:

Rebeca disse...

O seu sorrisão não nega que você estava realmente muito feliz! :D

Leia Também