Boo Box

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Luvas Para Noivas

Olá, meninas!
No meu casamento eu usei luvas, então separei alguns estilos para as noivinhas que pretendem usar luvas ou para as que ainda não sabem se usarão.
A luva trás todo um glamour, sendo levadas em conta algumas orientações de como usá-las:

  • Para vestidos como o meu, o mais indicado é utilizar luvas longas
  • Para vestidos com manga, o mais indicado é utilizar lugas curtas
  • Usar as luvas da mesma cor do vestido (é o mais comum)


Esta é a minha luva, com dedos e lisa, somente umas miçangas transparentes no alto
Meio lisa meio bordada, sem dedos, linda não! fonte: www.guiadenoivas.net 
Esta eu achei um mimo, curta, com um bordado lindo, o resto do tecido e transparente. fonte: www.aventaldeceda.com
Esta é para uma noiva mais ousada, com certeza suas luvas serão lembradas. fonte: www.vestidos-de-cerimonia.com

Esta eu também achei um poço de delicadeza, a renda e o laço deram uma suavidade, linda! fonte: www.aventaldeceda.com
É isso aí, são apenas algumas sugestões para quem quer chamar atenção para as mãozinhas, lembrando que as luvas de dedos serão usadas só em parte da cerimômia, já que a luva terá que ser tirada para colocar a aliança, minha sugestão, por experiencia própria, é utilizar as luvas sem dedos, porque você poderá ficar com elas o tempo todo ;-)

Um comentário:

Lorena Oliveira disse...

Que gracinha... fica tão delicado!!

http://lorenaebiano.blogspot.com/

Leia Também