Boo Box

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sapatos com Flores Naturais

Olá, meninas!
Como vocês já sabem, meu sapato de noiva foi bem clássico, eu optei por ter tudo bem clássico mesmo, era meu sonho e fiquei muito feliz em realizá-lo, para quem não viu as fotos, olha essa foto dos meus sapatos junto com as luvinhas e tiara:


Ao contrário de mim, há muitas noivinhas com desejos diferentes, querem usar sapatos mais ousados e lindos, eu encontrei alguns com flores naturais, isso mesmo, sapatos com flores de verdade, não resisti e vim compartilhar com vocês


Olhem esse que maravilha, este é da grife Scherer Gonzalez, eu vi mais modelos parecidos, mas o que era mais "cara de noiva" era esse.

Esse também é lindíssimo, imaginem como deve ficar maravilhoso numa noiva, Esse é uma criação do florista sérvio Nikola Mihailovic, que inclusive atende noivas no mundo inteiro (fonte: Blog da Dally)

É isso aí, sapatos com flores de verdade é exótico, delicado e lindo, uma boa pedida para a noiva que não quer que seus sapatos passem desapercebidos!

Um comentário:

Liane Lima disse...

adorei lindos!!
seu blog e d+++
espero trocar varia informações com vc!!
estou te seguindo tbm!!

http://rafaellevaicasar.blogspot.com/

Leia Também