As diferenças sempre vão aparecer, mas nós temos que saber o que fazer quando elas aparecem, temos que estar sempre abertos a dialogar.
Eu particularmente, procuro nunca conversar no momento em que estou magoada, o motivo é simples, nem sempre estamos certas em ficar magoadas com certas coisas, as vezes estamos em um dia ruim e tomamos tudo como ofensa.
Então reflitam muito antes de brigar porque o maridão esqueceu o seu aniversário (por exemplo), isso pode acontecer, a maioria dos homens são desligados em relação a muitas coisas, principalmente a pequenos detalhes.
Eu faço o possível para nunca discordar dele em público, afinal, ninguém tem nada a ver com as nossas diferenças, e depois ficam todos comentando ou querendo saber o que aconteceu depois, NINGUÉM TEM NADA A VER COM A VIDA PARTICULAR DE UM CASAL, ninguém mesmo, nem pai e mãe, pois o casal acaba fazendo as pazes, e muitas vezes, a mãe ou o pai ficam olhando tordo pro genro por um booooom tempo.
Outra coisa que tem funcionado muito comigo é nunca reclamar do meu marido para ninguém, sempre tem um invejoso(a) de plantão vibrando quando sabe que um casal tem atrito.
2 comentários:
concordo com vc, privacidade é a alma da relação de um casal. muito bom
A felicidade depende muito dos dois lados, se apenas um lado não se sentir bem, automáticamente os dois serão infelizes.
Postar um comentário