Boo Box

terça-feira, 10 de abril de 2012

Vestidos de Noiva Rosa

Olá, meninas!
Quando vamos casar sempre aparece um mar de opções e possibilidades para os nossos vestidos de noiva, algumas tem uma convicção pelo tradicional branco, outras acham os vestidos de noiva rosa tão puros quanto o branco, o que não deixa de ser verdade, pois fica bem suave aos olhos, dependendo do tom de rosa, é claro!
Para quem pensa em casar de rosa, os modelitos abaixo podem ser uma expiração não é? Deu uma vontade  de usar um vestido desses...

vestido de noiva rosa
Esse é muito lindo, o tomara que caia está em alta mesmo!
vestido de noiva rosa
Esse já é um pouco mais "cheguei" né, acho que fica meio chocante hahaha, mas isso depende muito da noiva e da família
vestido de noiva rosa
esse é muito lindo, mas eu também achei ele com o tom um pouco forte para a ocasião, mas esse tecido por cima da uma leveza ao vestido
vestido de noiva rosa
Olhem isso gente, um poço de ousadia, coisa maravilhosa, mas é necessário ter muito pulso pra casar com um modelo desses não é?
vestido de noiva rosa
Eu achei esse fantástico, maravilhoso, eu só usaria os detalhes num tom mais claro
vestido de noiva rosa
Esse eu acho que está ideal, lindo, minha opinião pessoal, gostei mais desse
vestido de noiva rosa
Honestamente? não gostei muito da saia desse
vestido de noiva rosa
Lindíssimo, esse detalhe das costas ficou chique demais
vestido de noiva rosa
Lindo, ficou legal esse detalhe da saia né, coisa fina

É isso aí meninas, quem quiser mudar um pouco a cor, está aí uma boa pedida!

Um comentário:

Rebeca disse...

O sapato rosa para noiva eu gosto, mas acho que vestido rosa já é demais! Hahaha. Bjos.

Leia Também