Boo Box

terça-feira, 8 de maio de 2012

Dicas Para o Casamento dar Certo

Quando estamos próximas de nos casar o coração não cabe no peito de felicidade e quanto mais perto o dia chega, mais a felicidade aperta até doer.
O dia do casamento é um sonho lindo que se realiza, sonho de toda mulher.
Mas a vida real nãoé um mar de rosas, o amor é lindo como uma flor, mas tão delicado quanto, e merece atenção e cuidados de uma flor rara e preciosa.

Aqui vão algumas dicas para o casamento feliz:

Não minta: ninguém pode mentir ou fingir ser algo que não é por muito tempo, principalmente para o marido, que pretendemos viver o resto da vida.
Seja sincera, mesmo se isso chateá-lo momentaneamente: as vezes é necessário mostrar como nos sentimos diante de certas situações, porque se ele fizer algo que você não gostar, e você não disser nada, ele pode (e vai) fazer outras vezes, e vai estranhar se você só se manifestar muito tempo depois.
Não tente mudá-lo: ninguém é perfeito, não tente mudar o seu homem, se ele tem alguma coisa que te incomoda muito e isso faz parte da personalidade dele, reflita melhor sobre o casamento, pois com o tempo, esse incômodo pode ficar insuportável.
Seja neutra em algumas ocasiões: exemplo clássico, alguém da familia dele está falando mal de outro membro da familia que você também conhece e compactua com a opinião deles, não fale nada, sabe porque? Eles são parentes, acabarão se entendendo, se você se mistura nisso, vai sobrar só pra você, FATO rs.
Fale o mínimo (mesmo) sobre a vida particular de vocês: senão sua relação com o seu marido vira assunto, sempre vão tomar partido, seu ou dele, isso não é legal, afinal, marido e mulher acabam sempre fazendo as pazes, seria muito desagradável ter que conversar sobre uma briga que ja passou.
Investa na vida sexual: sexo é brincadeira de adulto, invista muito em namorar, beijar muito, abraçar, não deixe essas coisas esfriarem com a correria do dia a dia.
Não existe fórmula infalível para o sucesso, mas essas dicas com certeza fazem diferença.

Leia Também